quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Críticas, Sugestões e Comentários dos alunos do 9º ano B

17 comentários:

  1. Orientando os alunos
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Depois que a Thais entrou, todos os alunos começaram a participar das aulas e estão se dedicando mais.
    Carolina Morgan

    ResponderExcluir
  3. As aulas são legais não acho que deva mudar nada esta ótimo assim

    Aluno:Marcos Davi Félix

    ResponderExcluir
  4. as aulas da thais podemos dizer que melhoro mais que do erick pois ela da conteudo na sala depois fazemos a pratica na quadra e é a mesmo conteúdo que ela passa na sala Guilherme 9 ano b

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que as aulas de educação física ta boa por que a professora está passando um tema que os alunos gosta podem pegar rápido e não precisa mudar nada Daniel Floriano

    ResponderExcluir
  6. As aulas melhoraram muito, de um tempo pra cá.Lógico que tem muito a melhorar como a explicação que no meu caso eu fico bastante confuso(alias acho que esse problema é de alguns alunos por conversarem bastante e atrapalhar você).Bom,resumindo melhorou bastante e não tenho muito o que reclamar
    Ass:Kelvin Corrêa

    ResponderExcluir
  7. Marcos beda:Não precisa mudar em nada por que ta muito mais estou apreendendo e legal do que antes

    ResponderExcluir
  8. queria que as provas fossem pratica para vc saber se agente aprendeu oq vc passo

    gustavo ruiz n° 11

    ResponderExcluir
  9. eu gosto das aulas da professora Thais ela sabe explicar muito bem a matéria mas não gosto quando os alunos começam a bagunça,por mim ta tudo ótimo

    ResponderExcluir
  10. EU ACHEI QUE ESTA BEM MELHOR A APRENDIZAGEM,POR QUE O OUTRO PROFESSOR PASSAVA AS ATIVIDADE SÓ QUE EU NÃO ENTENDIA E QUANDO ELE VIA QUE A SALA NÃO ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO ELE DESISTIA. SOBRE AS AULAS DA THAIS ELA SABE DAR AULAS ELA DESISTE QUANDO TEM QUE CHAMA A ATENÇÃO ELA CHAMA, TEM HORA DE BRINCADEIRA E A HORA QUE TEM QUE FAZER, EU ACHO BOM ESSE JEITO QUE ELA DAR AULA.EU NÃO TENHO NADA PRA CRITICAR SOBRE A AULAS DELA, NÃO TEM OQUE MELHORA NADA TA BOM ASSIM .EU GOSTEI DELA
    ASSINADA:ANA JULIA 9 ANO B

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de suas aulas, elas melhoraram muito quando vc chegou.
    -Karen

    ResponderExcluir
  12. As aulas estão muito boas e legais, eu estou conseguindo aprender muito com a forma que ela explica, pra mim está sendo bom todos participando das aulas

    NOME: Natália, 9°AnoB

    ResponderExcluir
  13. Eu estou gostando das aulas não tenho nem uma critica
    Adrian

    ResponderExcluir
  14. ultimamente as aulas estão bem legais,as aulas praticas estão melhores,a proxima prova deveria ser igual a essa -_-

    ResponderExcluir
  15. Achei a Prova fácil, e as aulas são sempre legais - Eduardo Dias 9° B

    ResponderExcluir
  16. Acho que as aulas estão ficando bem melhores e que vão melhorar ainda mais, pois agora a sala toda participa coisa que antes não contecia.

    ResponderExcluir
  17. oi professora,vc fala muito no começo da aula, e agente fica muito pouco tempo na quadra.Mais eu gosto muito das sua aulas.

    Eduarda

    ResponderExcluir