quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Comentários, Críticas e Sugestões dos alunos do 9º ano A

16 comentários:

  1. Orientando os alunos
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as aulas de educação física estão boas eu estou entendendo o conteúdo tanto o pratico e teórico

      Excluir
  2. Suas aulas são legais, você também é super legal...

    Pedro Mier

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do jeito de dar aula da professora, das suas dinamicas para as aulas, pra mim esta tudo legal, não precisa mudar nada.
    Agatha Correia

    ResponderExcluir
  4. as aulas estão excelentes! está sendo cumprida toda matéria do guia de aprendizagem. podemos contar com a ajuda da professora caso no dia acontecer algo que nos impossibilita de pratica alguma atividade. Não tenho nada para citar de negativo na aula. Ass: Nathaly 9°A

    ResponderExcluir
  5. As Aulas são bem legais---Geovanna

    ResponderExcluir
  6. As aulas de Educação Física, se tornaram melhores com a entrada da professora Thais, pode perceber uma participação maior da sala nas atividades práticas. As aulas práticas acompanham o guia e o Caderno do Aluno, além de ir introduzindo novas atividades tornando o jogo mais dinâmico e desafiador. Sobre as aulas eu não tenho nenhuma critica, apoio o modo que elas estão sendo elaboradas e aplicadas. Como sugestão, propor atividades de disputa e desafios.
    -Silvio

    ResponderExcluir
  7. gosto muito das aulas de ed.fisica da organização da professora os conteúdos todos muito bem explicados estou gostando muito do conteúdo que ela esta passando que é o beisebol
    nao tem nada de errado com as aulas pois são muito boas e bem explicadas

    ResponderExcluir
  8. Ian - as aulas estao sendo prazerosa , divertida mas deveriamos passar mais tempo na quadra para aproveitar a aula pratica é so isso é nois thais

    ResponderExcluir
  9. para mim as aulas estão rendendo bastante, quase td mundo ta fazendo as tarefas, e sobre o blog acho que é super bom e que se todos professores tivessem um desse seria bem melhor !
    -Andressa 9°A

    ResponderExcluir
  10. As suas aulas sao muito bem elaboradas, tem um otimo balanceamento em aulas praticas e aulas dialogadas, vc tem uma otima autonomia na sala. Lucas senhorinho

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito das aulas de educação fisica continue assim - Caio.

    ResponderExcluir
  12. Aulas Bem legais Muito dinamicas, balanceamento bom entre equipes, e um otimo jeito de avaliar os alunos, professora muito legal e respeitosa

    ASS : Felix Julio Fulini Filho

    ResponderExcluir
  13. Suas aulas são legais e bem elaboradas, todo os alunos fazem as atividades que são bem divertidas.-Eduardo 9°A

    ResponderExcluir
  14. nicole cristiny de oliveira lima29 de setembro de 2016 às 09:52

    eu gosto muito das aulas com essa professora ela e muito legal e as aulas delas tambem

    ResponderExcluir
  15. eu acho que as aulas de educacao fisicas estao boas estou gostando muito e nao quero que acabe as aulas de beisibol
    ass:maria laura 9A

    ResponderExcluir