quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Comentário Críticas e Sugestões dos alunos do 7º ano B

Olá Alunos,
É de tamanha importância que nesse momento em que estamos finalizando o terceiro bimestre, que utilizem esse espaço para expressar o ponto de vista de vocês em relação as aulas de Educação Física. Dessa forma, peço que façam um comentário abaixo. Para realizar tal comentário, após escrever vocês devem ASSINAR O NOME E A SÉRIE, em seguida deverão selecionar um perfil (Anônimo) quando clicarem em publicar, surgirá a pergunta (Você é um robô?) Cliquem e assinalem as imagens conforme segue, só então, aparecerá a mensagem: Seu comentário foi enviado.

Grande Abraço
Professora Thais Birelli

22 comentários:

  1. Orientando os alunos.
    Professora Thais

    ResponderExcluir
  2. eu acho muito legal a aula de educaçao fisica a dona explica certinho o que nois vai fazer ela é muito legal gentil etc ... adora ela demais

    ResponderExcluir
  3. NA MINHA OPINIAO TUDO ESTA CORRENDO TUDO MUITO BEM NAS AULAS . SOBRE A PROFESSORA NAO TENHO DO QUE RECLAMAR ELA E MUITO BOA NO QUE FAZ SO TENHO QUE AGRADECER . assinado ; LARISSA GOMES.

    ResponderExcluir
  4. A Thais é uma ótima professora , Nao tenho oq reclamar dela .. Sobre as aulas ..Sao muito boas , a forma de avaliar dela é excelente --CRISTIANE

    ResponderExcluir
  5. As aulas estão sendo muito legais divertida nada repetitivo eu estou gostando bastante e o modo de avaliar que é com as medalhas eu achei muito legal e também pelo fato de você poder se autoavaliar super divertido
    Daniely Ruiz Gomes Ramos nº10 7ºano B

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando muito das aulas e me diverti muito com as atividades, amei a ideia das medalhas e com as danças fiquei com vergonha mas logo me acostumei como muitos.
    Thamires De Jesus Rocha Nº34 7°anoB

    ResponderExcluir
  7. As aulas estão indo bem ,só temos que escutar mais a professora e falar menos ,aprender sobre a ginastica ritmica foi legal e é isso que eu acho das aulas.

    DIEGO VINÍCIUS ALVES 7 B

    ResponderExcluir
  8. eu acho que a aulas são maravilhosas assim como a professora e claro! mais seria legal ter bastante coisas que desenvolvam mais a aulas e os alunos.com certeza suas aulas são muito melhores do que a do outro professor, ta mil vezes melhor!eu estava muito acustumada com o professor Erick, mas agora já consegui me acostumar com você...então acho que e só mesmo!linda professora Thais
    lais silva gonçalves

    ResponderExcluir
  9. bom nas aulas eu estou gostando muito,so que como a nossa sala inguem sabe fica queto entao isso atrapalha um pouco com a nossa aulas,as aulas fica mais cansativa a professora nao consegue dar aulas. ass:daniele fernanda

    ResponderExcluir
  10. eu estou gostando muito das aulas e o que eu achei interessante foi o quadro de medalhas foi a primeira professora que eu vi dando medalhas para os alunos estou amando e nao tenho nata para reclamar assinado:ANA VITORIA M.

    ResponderExcluir
  11. Acho que estou entendendo todas as aulas,nao acho q precisa melhorar
    Daniel Luis
    <3

    ResponderExcluir
  12. A professora e legal não xinga a gente legal e so isso e ela e bonita ,meu nome e Renan

    ResponderExcluir
  13. As aulas estão bem mais divertidas com a professora nova :)
    >Milena Garcia<

    ResponderExcluir
  14. eu acho essa aula educaçao fisica muito legal a professora ela sabe dar aula muito bem eu gosto muito do jeito q ela da aula diogo

    ResponderExcluir
  15. eu acho as aulas da professora Thais Birelli muito boa tem tudo aver com que ela passa na sala é muito importante para aprender com as aula da professora thais ARTHUR 7B

    ResponderExcluir
  16. A Thais entrou na escola justamente para exercer o seu trabalho, e ao e entrar aqui ela facilitou a aprendizagem, pois nós todos temos um entendimento diferente com ela. Eu em particular consigo realmente entender tudo nas aulas dela. O que eu mais aprecio á ela é o seu modo de avaliação, pois ajuda a avaliar as notas referentes ao seu trabalho/desempenho.
    Maria Eduarda Lemos N°26 7°B

    ResponderExcluir
  17. EU GOSTO MUITO DAS AULAS NOVAS DA NOVA PROFESSORA ELA SEMPRE PASSA ATIVIDADES DIFERENTES MAS LEGAL EU NAO TENHO NENHUMA CRITICA EU GOSTO MUITO DAS NOVAS AULAS E DA PROFESSORA EU NAO TENHO NADA PRA RECLAMA DAS AULAS DE EDUCAÇAO E NEM DA PROFESSORA AS AULAS DELA E PFTS...CAROLINE CATARINA N 05

    ResponderExcluir
  18. ola professora olha eu acho que as aulas de educaçao fisica estao otimas vc esplica tudo certo
    de: danilo i.m N 11 7 anoB

    ResponderExcluir
  19. A professora Thais e ótima nos ajuda nos explica muito bem ela tem muitas ideias eu gostei do quadro de medalhas Thais ótima professora <3 Matheus Henrique Rodrigues Silva 7ºB nº27

    ResponderExcluir
  20. a professora ela é bem paciente e tem uma forma de ensinar melhor que o professor anterior gosto muito das suas aulas mais os alunos as vezes não colaboram *kailany*

    ResponderExcluir
  21. EU GOSTEI MUITO DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FISICA ELA SEMPRE PASSA ATIVIDADES DIFERENTES PARA A GENTE EU NAO TENHO NEM UMA CRITICA PARA FALAR DA PROFESSOR E DAS AULAS
    EU GOSTO MUITO TAMBEM DA PROFESSORA -RAYANE CAMILE 7*B

    ResponderExcluir
  22. João Vitor Veronese Correa
    gosteis muitos das aulas,continua assim.

    ResponderExcluir